NOSSA MISSÃO

• Proporcionar uma educação equilibrada, promovendo a conscientização global em um ambiente seguro e positivo, onde as crianças possam realizar seu potencial.

NOSSA VISÃO

• Somos uma escola internacional com uma visão global (comprometida a educar desde a infância até o ensino médio). Nossa abordagem holística para a educação envolve a cooperação com os pais, a família, a comunidade e o mundo ao redor dos US.

VALORES FUNDAMENTAIS

• Encorajar altos padrões de comportamento com particular ênfase na autodisciplina, responsabilidade, tolerância e cortesia;
  • Para desenvolver uma compreensão e respeito pela variedade de culturas dentro de nossa comunidade;
  • Incentivar um sentido de investigação que valorize a criatividade e que desenvolva as habilidades intelectuais e analítica;.
  • Envolver os pais em uma parceria significativa para alcançar seus objetivos;
  • Promover altos padrões acadêmicos.

ENTRE EM CONCTATO

389 Rua da Nachingwea
Maputo/Mozambique

Telefone (+258) 21492131
Celular (+258)843023130

mis@mis.ac.mz

Sobre Nós

A Escola Internacional de Maputo, fundada em 1975, serve para os filhos de famílias expatriadas e moçambicanas.

Parceiro

Candidaturas abertas para o ano letivo de 2020