AVALIAÇÃO E EXAMES
Não há exames anuais na pré-escola até o ano 8. No entanto, temos um sistema de avaliação contínua que garante um acompanhamento progressivo do trabalho dos alunos até o final do ano. um final de ano faz parte do nosso esquema de avaliação interna nos anos 9,10, 11 e 12. Os alunos no ano 11 fazem exames externos da Universidade de Cambridge, ou seja, o certificado geral internacional do ensino secundário (IGCSE). Os alunos do 12º ano e 13 anos participam do exame Nível AS / A2 de Cambridge. Nossos alunos de 12 anos de sucesso são admitidos na universidade na África do Sul e em muitas partes do mundo.
Nossos exames internos do 9º ao 12º ano refletem o estilo e o nível de dificuldade dos exames de Cambridge. A escola tem um registro invejável de sucesso nos exames de Cambridge IGCSE e HIGCSE.
QUAIS SÃO OS NÍVEIS DA CLASSE?
Esta classe máxima aplica-se a salas de tamanho padrão, portanto, algumas classes podem ser menores que o máximo. Devido à demanda por espaço, acreditamos que a inscrição máxima pode ser alcançada em muitas classes até dezembro. Em janeiro, as turmas podem diminuir um pouco devido aos alunos que estão saindo e aumentar novamente em fevereiro, à medida que novos alunos chegam no meio do ano. Quando as classes são preenchidas, as listas de espera são estabelecidas até que os espaços sejam abertos.
COMO É MIS ÚNICO? O QUE FAZ MIS ESPECIAL?
O MIS é especial devido à sua filosofia e objetivos únicos que descrevem o pioneirismo de um novo paradigma na educação internacional.
MIS, promovendo a fluência em duas grandes línguas do mundo, criando um ambiente de aprendizagem verdadeiramente bilíngüe e fornecendo excelentes modelos através do chefe e da gerência do Teachers and Key Stage. O currículo internacional da MIS prepara as crianças não apenas para serem bem-arredondadas, mas também para os cidadãos globais, competitivos, agradecidos e solidários. Os alunos são nutridos em um ambiente multicultural com uma educação totalmente equilibrada e equilibrada que os transforma em indivíduos com pensamento global.
Esta abordagem holística à educação envolve a cooperação com os pais, a família, a comunidade e o mundo ao nosso redor.
MIS PROFESSORES
Nossos professores altamente qualificados são recrutados em todo o mundo, o que significa que temos professores de diferentes nacionalidades e origens culturais. Isso aumenta a internacionalidade da nossa escola. Embora a maioria dos nossos professores seja estrangeira, também temos um pequeno número de professores moçambicanos bem treinados e qualificados.