CAREERS DAY Destaque

(0 votos)

Dia das Profissões

Estamos a preparar o "Dia das Profissões" para o dia 14 de Maio de 2021. O objectivo deste evento é inspirar os nossos estudantes apresentando-lhes diferentes carreiras e áreas profissionais. Para que esta data tenha sucesso, gostaríamos de convidar-lhe a se juntar a nós e partilhar a sua experiência e percurso profissional com os nossos estudantes do ensino secundário. Profissionais de diferentes áreas, companhias industriais e empresas estarão presentes neste evento e a todos ser-lhes-á dado acesso às nossas salas virtuais onde poderão ter um encontro com os estudantes e explicar sobre as suas profissões e, se possível, exibir o seu equipamento de trabalho, bem como mostrar o seu uso no dia-a-dia. Cada uma das salas virtuais vai ter um professor que irá moderar o encontro.

O evento terá início às 9h00 e espera-se que cada reunião tenha uma duração máxima de 40 minutos; outras actividades e demonstrações especiais serão apresentadas pelos alunos e professores na escola.

Informações adicionais sobre o dia serão divulgadas na página da escola na internet https://www.m is.ac.mz/

Acreditamos que partilhando a sua experiência na sua área de especialidade ajudará os estudantes da Escola Internacional de Maputo a pensar sobre o seu futuro profissional e a encorajá-los para o que já sonham ser.

Para confirmar a sua presença, por favor contacte-nos através do correio electrónico sonja@misonline.education ou pelos contactos móveis +258-847463395/843202693.

Download Now

Ler 63 vezes Modificado em domingo, 23 maio 2021 19:18